logo jornal amazonia

Polícia investiga morte de homem após briga em Parauapebas

Vítima sofreu traumatismo craniano; caso é investigado pela Polícia Civil

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Lucas Maxwell Duarte, de 34 anos, morreu na manhã deste domingo (22/2), após sofrer agressões na avenida Dubai, no bairro Vale do Sol, em Parauapebas, no sudeste do Pará. De acordo com informações repassadas pela guarnição da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 9h30 via Centro de Atendimento e Despacho (CAD), após denúncia de que havia um homem caído na via pública, possivelmente sem sinais vitais.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram a ocorrência. Moradores da região informaram que a vítima seria Lucas Maxwell Duarte. A área foi isolada e as equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos legais.

Inicialmente, a perícia confirmou o óbito ainda no local e o caso foi tratado como possível morte natural. No entanto, no decorrer das apurações, surgiram indícios de que Lucas teria sido vítima de agressão após uma bebedeira. Segundo as informações levantadas, ele teria sido empurrado, batendo a cabeça no meio-fio, o que resultou em traumatismo craniano.

Após a conclusão dos procedimentos periciais, o corpo foi removido para exame de necropsia, que confirmou como causa da morte traumatismo intracraniano. Em seguida, foi liberado para a família realizar o velório.

Lucas era filho único. A mãe da vítima, que não teve a identidade revelada, recebeu a liberação do corpo para os atos fúnebres enquanto o caso segue sob investigação. Até o momento, os autores da agressão não foram identificados. A Polícia Civil é responsável pela investigação e deve apurar as circunstâncias e possíveis envolvidos no caso.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso à Polícia Civil. Leia abaixo, na íntegra, a nota enviada pela corporação:

“A Polícia Civil informa que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Parauapebas. Diligências estão em andamento para identificar e localizar os suspeitos envolvidos na ação criminosa, bem como para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime”.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA